"Os ousados começam, mas só os determinados terminam."

Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Sempre um recomeço.


Olá gente! A pouco mais de 2 anos fiz minha ultima postagem, sumi do blog mais minha luta nunca parou e durante todo esse tempo tentando acertar a dieta perfeita, até que vc descobri que não existe milagres e nem segredo, oque vai te levar a emagrecer sem privações absurdas e simplesmente se reeducar e praticar sim qualquer atividade física. Desde novembro de 2014 cortei literalmente o açúcar refinado, o refrigerante e as frituras na minha alimentação, foi ai que comecei a ver resultados de verdade, devagar mais eles foram aparecendo e a quase 2 meses iniciei a AF musculação e muito aeróbico. Estou amando ver a cada semana o meu corpo mudar e com certeza posso te garantir que com RA e AF os resultados são muito melhores, um não caminha bem sem o outro. Fui dos 83 ao 75 nesses 7 meses e minha meta é chegar aos 69, sem pressa pq quero que seja definitivo. Hoje sei que estou fazendo algo bom para meu corpo e minha saúde física e mental. Isso me faz se sentir bem, sensação de amor próprio. Hoje me coloco como minha maior prioridade.E assim nós continuamos aqui firmes e fortes sempre tentando, errando, recomeçando e o mais importante nunca desistir, pois desistir é desistir de nós mesmos e isso não devemos jamais. Em breve posto fotos da minha evolução...bjs e agora vou visitar a galera que faz tempo que não leio os posts.

Nenhum comentário: