"Os ousados começam, mas só os determinados terminam."

Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dando as caras....cara gorda.

Oi gente!!! Quanto tempo não!? Hoje venho trazer uma atualização do meu emagrecimento.
A primeira foto foi tirada no dia 04/10/12 eu estava com 81kl....pois então, estava tendo resultados maravilhosos com a dieta low carbo e acabei relaxando e engordei tudo de novo...
Mais nunca é tarde pra recomeçar e depois de 4 meses cá estou com 73kl, quando chegar a 71kl que é menos dez do peso que eu estava quando iniciei o blog (81kl) eu irei fazer um antes e depois de biquini e tudo mais...rsrsrsrs...aguardo ansiosa pra isto acontecer, também ja estou usando a calça da qual fiz uma vídeo, tbm vou postar fotos usando ela....Bem gente ainda tenho muito a emagrecer, minha meta é chegar aos 68/65...estou fazendo Atkins, descobri meu estilo de vida em Atkins, pra mim foi oque deu certo...agora me vou as visitas..bjs


Um comentário:

Lis Bossini. disse...

Oi Dri!!!!!
Noossa teu rosto ja esta super fininho.. Parabéns!!!
Vi que vc esta seguindo a Atkins, tbem fiz um tempo ela e até tentei recomeçar algumas vezes mas não consegui levar adiante. Hoje estou na Dukan estou axando mais facil seguir esta do que a Atkins.
Um Super Bj.
Ahh de que bairro vc é?