"Os ousados começam, mas só os determinados terminam."

Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Tô bem dodói!!! Aff

Oi oi gente!!! Tô bem não minha gente, estou bem doente nessa ultima semana, passei por uma gripe que acabou atacando minha bronquite, aff ninguém merece mesmo...estou tomando os remédios que o médico receitou e agora é só esperar mesmo...tenho dobrado os cuidados...e esse tempo que não ajuda tbm...além do frio tem a chuva que deixa tudo mofado e úmido ...o pior é ter que ir trabalhar assim...estou mantendo minha RA e comendo alguns carbos tbm, percebi que emagreci de terça pra cá...gente não estou postando direto mas estou aqui todos os dias visitando vcs...não abandono meu cantinho não, pois vcs são o meu combustível ...bj e um ótimo fim de semana a todas nós.

9 comentários:

Ge.... disse...

ola gatona
nossa que gripe menina e trabalar assimninguen merece mas essa semna vc melhora e vai ficar mega bem parabens por manter a ra fique bem logo beijoss

Conquistando Sonhos disse...

Eu ja tive um emprego assim, que mesmo doente tinha que ir trabalhar. Trabalhava por mais de 12 horas seguidas, 5 anos e nada de férias e até quando meu filho estava doente eu tinha que trabalhar meio período ou levar trabalho para casa. O resultado disso é que esse ano me deram férias, 20 dias e quando voltei estava demitida. É o fim. Mas não me arrependo de nada, eu era a mais antiga de lá. Sempre fiz o meu melhor para segurar meu emprego. Hoje eu sai de cabeça erguida e não fico me perguntando se foi culpa minha, pois sei que não foi, fiz sempre o meu melhor. Estou te dizendo isso pq mesmo a gente sempre fazendo o nosso melhor, temos que saber o nosso limite, e cuidar realmente da nossa saúde. Abraços e melhoras. Se vc ficar 2 dias em casa, pode melhorar bem mais rápido! :)

Char disse...

Que que isso? Abandonarmos você? Nunca!
Melhore logo, tá?!
Beijossssssssssssssssssssssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi DRI...minha linda ...tá doente né amiga?!!! essa gripe derruba a gente mesmo... !!! desejo que vc melhore logo viu?!!! muito líquido, citamina C e sobretudo repouso!!!bjusssss se cuida e estamos juntas!!!

Wanessa disse...

É assim mesmo, sempre existirão problemas na nossa vida, mas vc tem pela frente uma semana novinha na qal pode começar tudo de novo e fazer a diferença.

Acho que dá uns 9 kg de diferença na foto, mas parece bem mais não é? Pena eu não ter tirado uma quando estava com 93 kg para comparar agora.

Bom inicio de samana pra ti!! Melhoras viu!!
Beijus

Juliana disse...

Nossa melhoras. É horrível estar doente e ainda ter que sair, trabalhar,s e concentrar em outras coisas, mas e a vida. Se cuida hein?!Bjux

Anônimo disse...

Sei bem como é isso flor! rsrsrs
melhoras pra vc!

Anônimo disse...

Oiii Driii!
Que saudade de vc! Já li os posts anteriores para me atualizar, e estou mega feliz por vc ter já está com 75kg. Nossa lembra da sua campanha dos 75?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo o seu peso, pois vc tem se esforçado muito! Amei a receita do bolo. Vou comprar os ingredientes na semana que vem para testar. Deve ser maravilho comer um bolo diet!
Haaa melhoras ta! Se cuida mesmo, e logo logo vc está melhor!
Bjosss flor e boa semana!

SALETE disse...

Oi Dri melhoras amigas ai miga eu não gosto de falta trabalho mais se estiver bem eu ñ vou ñ bjos