"Os ousados começam, mas só os determinados terminam."

Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oi oi gente!!!!

E ai minha gente!? Tô sumidinha né!? Mas tô todos os dias aqui bisbilhotando o cantinho de vcs. Bem hj venho falar um pouco de como anda minha RA e tenho uma boa noticia, voltei a eliminar peso e o melhor comendo carbo. Bem deixa eu explicar, ainda tô na restrição de carbo, só que estou comendo algumas coisas que tem carbo sim, mais em quantidades muito pequenas. Oque seria???  Iogurte natural desnatado, ameixa seca, farelo de aveia, mexirica, suco Ades, que eu me lembre é só. Adaptei esses alimentos ao meu dia dia e estou super feliz com os resultados, fora que ta me ajudando muito em relação a ir ao banheiro todos os dias, coisa que da primeira vez eu sofri pra caramba, cheguei a ficar 5 dias sem ir ao banheiro, pode?  Creio que não estou ingerindo nem 70gr de carbo por dia, e isso não tem atrapalhado em nada na perda de peso, sei la, de repente poderia estar emagrecendo mais, só que estou super feliz com os resultados, essa semana a balança marcou 75,3, me pesei na quarta-feira, então se foram mais 1,8 kl. Olha eu tenho feito todos os dias o bolo de chocolate, tbm faço ele sem o chocolate e fica muito bom tbm...ah outra coisa que coloco nele e fica muito bom, corto as ameixas e misturo na massa...ai gente é tão gostoso, vc come o bolo ai tem os pedacinhos de ameixa no meio....hum...assim a gente vai adaptando do nosso jeito e com oq tem em casa....se quiserem a receita é so pedir...super recomendo....bj.

6 comentários:

Juliana disse...

Nossa que bom emagracer, parabéns!
É num tem jeito dieta, ou melhor, RA a gente tem que adaptar a nossa realidade e ao dia a dia, se ficar muito fora do nosso contexto fica ainda mais difícil de seguir. Bjux, e parabéns!

Ge.... disse...

ola gatona
nosa muito bom emagrecerr e parabens pelas escolhas tudo muito saudavel
beijosss

Francine disse...

Oi Dri,
quero a receita... adoroooooooo receitinhas diferentes...
q bom q esta conseguindo emagrecer... eu estou mantendo peso,
mas estou feliz...
to me sentindo fina... iguala teu blog...kkk

bjsssssssss light e um bom fds

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu desempenho. É isso aí.

Roh Jardim disse...

Mas quero a receita pra jáááá
kkkkk
bjão

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

SALETE disse...

EU QUERO A RECEITA ESTOU PRECISANDO DE UMA COISAS NOVA NA DIETA É MEU MARIDO TAFAZENDO UNS EXAMES PQ A MEDICA ACHA QUE ELE TA COM DIABETES ELE É UMA FORMIGA DOCEIRA VOU SE CONFIRMA VOU TER QUE APRENDER A FAZER UMAS RECEITAS DESSA PARA ELE BJOS